quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


O carinho do grande amigo Artista Plástico Gilberto Gomes de São Paulo

Que maraviha meus queridos amigos Noelice e José Mário Costa Pinto!!!Como foi bom ter recebido suas notícias!Olhem, tenho muito o que lhes contar e vou fazê - lo doravante. Estou aqui em Guaratinguetá, onde tenho meu atelier escola.Infelizmente, há dois meses, perdemos o querido professor José LuizPasin...uma pena...Estou também escrevendo para o Jornal o Lince, e no próximo mês, sairá uma grande matéria a respeito do querido Hansen. Também falo sobre todos vocês...mandarei alguns exemplares, ok?Ano passado em São Paulo foi lançado o livro Contando a Arte de Gilberto Gomes, pela Noovha America Editora. Mandarei também um exemplar!Mandem seu enderço e aguardem muitas notícias.Foi com grande alegria que recebi essa mensagem!!!Recebam o forte abraço de grande admiração desse amigo que nunca esqueceu de vocês!Carinhosamente,
Gilberto Gomes
- 25/02/2008
www.bahiahoje.com.br/gilbertogomes

Nenhum comentário: